quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Quem somos?

Queres saber quem integra o grupo mais mediático da tua escola?

Dá uma olhadela abaixo e conhece quem está por trás do "Anselmo Hoje"!




O meu nome?
Vera Lúcia Ramos Simões

Quando nasci?
29 de Outubro de 1992


O que gosto?
Dançar, ouvir musica, estar com os amigos

O que não gosto?
Pessoas convencidas, mentiras

O que quero ser um dia?
Um dia quero poder trabalhar na televisão.

Os meus hobbies:
Dançar, ver televisão, computador e dormir.


O meu nome?
Joana Rita Almeida Pereira

Quando nasci?
12 de Outubro de 1992

O que gosto?
Canto, Teatro Musical, Fado, Cinema, Gelados!

O que não gosto?
Carne
O que quero ser um dia?
Algo relacionado com Figurinismo, Cenografia e/ou Ilustração
Os meus hobbies:
Canto, Teatro, Musica, Amigos, Musicais, Viver!




O meu nome?
Mafalda Santos Manteigas

Quando nasci?
26 de Abril de 1992

O que gosto?
Artes plásticas, cinema, música e amigos !

O que não gosto?
Que me ignorem!

O que quero ser um dia?
Design de Moda, Figurinismo, Design de Joalharia, Industria do Cinema


Os meus hobbies:
Ginástica Rítmica, desenhar, COMER e fazer apostas.





O meu nome?
Catarina Ferreira Guerra Rodrigues Monteiro

Quando nasci?
22 de Julho de 1992

O que gosto?
Blues, família, amigos, viajar, conhecer, ler, cinema , Natureza, guitarra…

O que não gosto?
Favas, brócolos e maus filmes

O que quero ser um dia?
Arquitectura ou ter uma editora musical reconhecida.

Os meus hobbies:
Tocar guitarra, muita música, Livros, ler, escrever, desenhar, pensar e observar pessoas no autocarro





O meu nome?
Ana Sofia Gomes Reis

Quando nasci?
28 de Julho de 1992

O que gosto?
Cinema, Música, Amigos, Família e muita diversão!

O que não gosto?
Tédio

O que quero ser um dia?
Quero trabalhar numa editora ou num departamento criativo de alguma empresa.

Os meus hobbies:
Atletismo, ir ao cinema, ver filmes, comer, comer muito, comer tudo aquilo que posso, rir e sonhar!


1 comentário: