terça-feira, 15 de dezembro de 2009

«Voluntariado - o nosso contributo»

São seis alunos do 12ºC e pertencem ao projecto «Voluntariado - o nosso contributo», que ocorre no âmbito da disciplina de Área de Projecto e que colabora com a AMI e o Canil da Aroeira (AOAAA), e que tem como fim atenuar as visíveis dificuldades destas associações.
Para tal, pede-se a colaboração de todos os elementos da comunidade escolar (alunos, funcionários e professores), para a doação de certos objectos que já não lhes façam falta mas que significam o "mundo" para estas associações e para as pessoas e animais que estas ajudam.
Estão cartazes afixados em todos os blocos (excepto o bloco 1) e foram distribuídos folhetos de sensibilização, bem como ocorreu a circulação de um comunicado pelas turmas a informar o objectivo do projecto.
Agora, é a vossa vez de participar! Com roupas que que já não precisem, alimentos com longos prazos de validade, ração, taças, pás, baldes, medicamentos, brinquedos, calçado, mantas, cobertores (a lista completa dos produtos que se pretende angariar encontra-se nos folhetos e nos cartazes). A campanha realiza-se entre a última semana de aulas, de 14 a 18 de Dezembro, junto à papelaria (durante o período de aulas da manhã) ou na sala do aluno (intervalos e parte da tarde).
É tão simples, fácil e barato e faz tanta diferença!
Por ti, uma pessoa, uma família, ou um cão vai ter um Natal diferente.
Obrigada!










Sem comentários:

Enviar um comentário